Colaboradores:

Novos servidores de Cantagalo empossados beneficiam as secretarias de Administração, de Fazenda e de

São mais cinco profissionais: dois trabalhadores braçais, uma fiscal de tributos, um fiscal de obras e um telefonista

01_-_Novos_servidores_empossados_beneficiam_as_secretarias_de_Administração.JPG

Durante a cerimônia, prefeito Saulo Gouvea (Centro) ressaltou a importância do comprometimento e dedicação de cada um para um município melhor

Cantagalo – No início da tarde desta sexta-feira, 10 de julho, o prefeito de Cantagalo, Saulo Gouvea (PT), acompanhado do secretário municipal de Administração, Ângelo Machado, deu posse a mais cinco novos concursados aprovados no V Concurso Público organizado pela Prefeitura em 2013 e que teve o resultado final homologado em março do ano passado.

Os novos profissionais vão beneficiar três secretarias municipais: Administração (um telefonista), Fazenda (uma fiscal de tributos) e Obras e Serviços Públicos (dois trabalhadores braçais e um fiscal de obras). A propósito, a cerimônia também foi acompanhada pelos secretários municipais de Fazenda, Jorge Valverde, e de Obras e Serviços Públicos, Leonardo Alves de Souza, o Zeca, como é mais conhecido.

Durante a cerimônia de posse, realizada de forma rápida na sala de reuniões do prédio Dr. Joaquim de Souza Carvalho Júnior, sede da Prefeitura, o prefeito Saulo Gouvea ressaltou a importância do comprometimento e dedicação de cada um dos servidores para alcançar o melhor para o município. “Peço o empenho e a colaboração de todos vocês para fazermos o melhor pela nossa cidade. Vocês, a partir de agora, são nossos parceiros, e isso tem uma importância fundamental para a nossa administração”, destacou o prefeito, que voltou a falar que sua meta tem sido a gestão como prioridade, principalmente nesse momento de crise que passa o país.

Os novos servidores assumem seus cargos pelo regime estatutário, que garante estabilidade funcional após os três anos de efetivo exercício, o que incluiu o período do estágio probatório, que é de dois anos.

02_-_Novos_servidores_empossados_beneficiam_as_secretarias_de_Administração.JPG

Novos servidores, contratados pelo regime estatutário, alcançarão a estabilidade funcional após três anos de efetivo exercício

FOTOS GILMAR MARQUES