Colaboradores:

Acidente entre moto e carro na Avenida José Ribeiro de Moura em Carmo RJ, deixa uma vítima fatal.

O motociclista Fabiano de Souza Branco, 37 anos em sua motocicleta Honda de cor preta, que ia sentido Portal de Carmo para o Centro da citada cidade, morreu na madrugada deste domingo (2) veio a colidir com Gol cinza que vinha sentido contrário na Avenida José Ribeiro de Moura. O acidente aconteceu na altura do Posto de Gasolina Ribeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro e o Samu foi acionado para prestar o socorro as vítimas. Ao chegar ao local constataram que o condutor da Motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local e o motorista do Gol Edivaldo Frederico da Silva foi encaminhado para Hospital de Carmo.

O motorista do Gol Edivaldo Frederico da Silva, 32 anos após atendimento no citado Hospital foi encaminhado para Exame de Alcoolemia e até o término desta matéria não tivemos acesso ao resultado.

Policiais do DPO de Carmo isolaram o local para a chegada da Perícia, e o Fabiano de Souza Branco foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.

O sepultamento de Fabiano de Souza Branco será nesta segunda-feira (3) às 08:00hs, o corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Carmo.

Fotos Divulgação

EM AÇÃO