top of page

Sucesso absoluto na apresentação Frozen “O Musical” apresentado pelo grupo de Teatro “Amigarte Produ


A Disney ganhou o seu primeiro Oscar na categoria “animação” com o filme Frozen, passando à frente de produções como as do diretor japonês Hashiko Monogatari, que faz sucesso entre os fãs de desenhos japoneses. Mas não é por nada que as personagens ganharam versões em boneca: Frozen é um filme fantástico, e até mesmo quem não curtem o estilo vai ficar encantado.

A diretoria do “Prime Club”, preocupado de ter pouca opção para as crianças de nossa cidade e região vendo o sucesso de Frozen entre esta garotada pesquisaram e buscaram “Amigarte Produções” da cidade do Rio de Janeiro que já se apresentaram nas cidades de nossa região como Duas Barras, Bom Jardim, Além Paraiba e outras e foi um sucesso e o porque não trazer para nossa cidade, com parceria da Prime Club vieram contar um pouco de Frozen é a história de duas irmãs, filhas do rei de um pequeno povoado, chamado Arendelle. Elsa, a mais velha, possui um poder especial: criar neve com suas próprias mãos. Porém, quando Elsa tinha 8 anos e sua irmã Anna, 5, um incidente aconteceu, fazendo com que a caçula quase perdesse a vida, sendo salva por uma família de trolls muitíssimo curiosos. Depois deste dia, Elsa foi instruída a não exibir seus poderes, inclusive para a pequena Anna, que teve a sua mente apagada, pois ambas correriam um grande perigo se este poder se tornasse de conhecimento do público.

Os anos seguintes foram de solidão e separação; Anna não entendia por que Elsa, de repente, parou de brincar e falar com ela, escondendo-se permanentemente em seu quarto, sem nunca sair. Anna sempre chamava a irmã para sair, mas esse pedido nunca foi atendido. Até que chegou o dia da coroação de Elsa e de abrir as portas do castelo para o povo. Porém, tudo o que poderia ser apenas um dia, apenas um dia de autocontrole, para depois as portas serem permanentemente fechadas novamente, saiu tragicamente errado, e o pequeno povoado de Arendelle se viu em meio a um inverno infinito, sem pistas de que um dia irá terminar. Na verdade, apenas Elsa pode pôr um fim à neve, mas primeiro Anna precisa encontrá-la, pois ela fugiu e não sabe que seu povo está sofrendo por um inverno que ela provocou. A partir de então, o perigo que foi revelado a ela quando menina, tornou-se real.

Olaf, o boneco de neve com vida que sonha em viver no verão… é hilário!

Frozen não é apenas uma história comum; tem personagens femininas corajosas, destemidas e que lutam pelo que querem; tem cenas maravilhosas desse incrível mundo de gelo; tem um romance pra lá de fofo e inesperado; e tem musical. Para quem não gosta de musical e já está com os dois pés atrás por causa disso, reconsidere: eu não sou fã de musical também, mas me encantei por este musical. Não são canções bobinhas como normalmente há em musicais comuns, são canções realmente belas.

A garotada se encantaram na apresentação “Amigarte Produções” que realmente foi maravilhoso, pois conseguiram controlar as crianças do inicio ao fim do espetáculo e após ficaram a disposição dos pais para tirar as fotos com os Atores e que paciência deste Grupo e desde já agradeço a Diretoria do “Prime Club” Thiago e Hudson por contratar a Equipe Studio Adriano Teixeira, pois foi uma noite maravilhosa que passamos juntos e queremos parabenizar esta iniciativa mostrando que o “Prime Club” vai ter evento para todos os gostos e com isso quem ganha é a cidade de Carmo, pois teremos um espaço que trará várias opções para os jovens de nossa cidade e região que estavam esquecidos, parabéns!!

Vamos curtir mas um pouco de fotos!!!

Fotos e Redação: Adriano Teixeira

Fonte: Internet

Tags:

BANNER DIGITl 1920x1080.png
2.jpg
3.png
3.png
BOTECO VIP 1920 1080.png
94f26888-d13c-4e96-9699-18b54b516923.jpg
AÇOUGUE CENTRAL.jpg
ANALU CONFECÇÃO.png
BATATO D+ PNG.png
UN TVI 1920 1080.png
ze chaveiro.jpg
podecast 1.jpg
WhatsApp Image 2020-04-22 at 17.46.48.jpeg
1cbc0f1f-9c57-43a6-8041-e9a1b7584887.jpg
13.png
refeições.png
WESLEY PNG.png
5698732e-2680-4c76-b727-d2a41713f4e6.jpg
propaganda ricosom menor.png
0d62e763-f237-4c1d-943f-ab4ad7d2f882.tif
Tropicalseg.jpg

Colaboradores:

9.png
bottom of page