Colaboradores:

Trágico acidente mata dois jovens em Nova Friburgo


Mais um trágico acidente de trânsito em Nova Friburgo na madrugada deste domingo, 16 por volta das 2hs, um veículo Wolkswagen Golf prata, conduzido por Leandro Pereira da Silva, 20 anos, sentido Distrito de Mury para o bairro de Theodoro de Oliveira ao tentar efetuar uma curva a direita na altura do Km 72 chocou violentamente contra um poste na RJ-116.

A vítima fatal a estudante Milena de Paula Rodrigues, de apenas 17 anos, completados no último dia 3, entrou em óbito no local do acidente e segundo informações, outras duas pessoas ficaram feridas e foram conduzidas para atendimento no Hospital Municipal Raul Sertã que seria o condutor do veículo Leandro Pereira da Silva, 20 anos com ferimento leve e o Leonardo Miranda Quaresma de 22 anos as vítimas foram socorridas pela ambulância da Rota 116, mas por volta das 10:30hs, Leonardo Miranda Quaresma de 22 anos não agüentou aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Municipal Raul Sertã .Todos os ocupantes são moradores de Nova Friburgo.

A Perícia esteve no local e ainda não divulgou as causas do acidente, porém, as fotos postadas na rede sociais mostram que o veículo Golf chocou de lado, onde estaria sentada Milena.

Além da Pericia estiveram presente no local a Patrulha Rodoviária Estadual com os patrulheiros Sargento M. Dias e o Soldado Diego o Corpo de Bombeiro comandado pelo Capitão Fagner e a Rota 116.

O impacto foi tão violento que o poste caiu bloqueando por várias horas o tráfego de veículos na RJ-116, principal porta de entrada de Nova Friburgo. Também ocorreu interrupção do fornecimento de energia elétrica nas redondezas.

O corpo da jovem Milena já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e será velado no Memorial da SAF, em Duas Pedras em Nova Friburgo RJ, na tarde deste domingo, 16. O local e a data do sepultamento da jovem ainda não foram divulgados pela família.

E até o término desta matéria não teríamos noticia também de horário e local que Leonardo Miranda Quaresma de 22 anos do seu velório e sepultamento que foi o segundo jovem que veio a óbito.

Redação: Adriano Teixeira

Fotos: Redes Sociais

Fonte: Posto 16 - 2ª Cia - BPRv