Colaboradores:

Sequestro frustrado em Nova Friburgo


Policiais militares da cidade de Nova Friburgo, conseguiram de forma heróica frustrar um sequestro realizado por 10 marginais a uma empresária do ramo de joias e o filho foram vítimas de um sequestro no início da noite desta terça-feira, 18, em Nova Friburgo. O desfecho foi rápido. A Polícia Militar conseguiu dos 10 elementos conseguiu prender dois bandidos e libertar as duas vítimas.

As informações iniciais dão conta que mãe e filho foram sequestrados no centro de Nova Friburgo por dois homens que estariam num veículo Tucson. A rota de fuga dos bandidos era Conselheiro Paulino. Porém, a PM que fazia uma blitz de trânsito na Avenida Alberto Braune foi alertada e ocorreu uma perseguição até o sexto distrito, com o envolvimento de outras viaturas policiais.

Na perseguição em Conselheiro, a PM conseguiu interceptar os bandidos jogando a viatura policial contra o veículo em que estavam os bandidos e as vítimas. Ocorreu uma troca de tiros em frente ao Supermercado Big Blue, onde houve o desfecho da ocorrência.

A empresária e o filho, segundo testemunhas, saíram ilesos. Os bandidos seriam oriundos do Rio de Janeiro os dois elementos foram encaminhados para Delegacia de Nova Friburgo. A polícia procura outros participantes do frustrado sequestro.

Até o momento todas as saída de Nova Friburgo estão sendo monitorada por Policiais Militares do 11º BPM (Nova Friburgo) e no apoio do Batalhão Rodoviário (BPRv), 30º BPM (Teresópolis) e o 35º BPM (Itaborai).