Colaboradores:

Acidente em Boa Sorte Distrito de Cantagalo deixa homem gravemente ferido


O motorista do Fusca, morador do distrito de Euclidelândia, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

No último dia 22 de agosto por volta das 12:40hs um grave acidente na RJ-152, que liga Laranjais a Boa Sorte deixou pelo menos uma pessoa em estado grave. O acidente envolveu um Fusca com placa de Itaocara, motorista, identificado como Luís Ivan Macedo Pereira, de 45 anos, morador de Euclidelândia, foi encaminhado pelos bombeiros com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital Municipal de Itaocara.e uma Fiat/Strada com placa de São Fidélis, estaria um casal que teria sido socorrido por uma equipe do SAMU de Cantagalo, que também foi acionada para o resgate. O motorista Leandro Hespanhol Viana de 35anos e a carona Juliana Costa Guimarães foram levados para o Hospital de Cantagalo com ferimentos leves e liberados em seguida.

O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para o resgate.

Segundo populares, o motorista do Fusca teria parado em um acostamento para entrar em uma estrada secundária e ao virar acabou colidindo contra a Fiat/Strada.

Segundo a unidade hospitalar, o paciente foi transferido para uma clínica para realizar uma tomografia e portanto não poderia divulgar o estado clínico. Uma guarnição do Posto 17 do BPRv realizava um patrulhamento pela rodovia quando avistou o acidente. Os patrulheiros foram para o local atendendo a ocorrência.

Fonte e Fotos: Folha Itaocarense