Colaboradores:

Desfile em Carmo celebra 193 anos de Independência do Brasil


A Prefeitura Municipal de Carmo, através da Secretaria de Educação, em parceria com todas as Escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Entidades do município, promoveram, no último dia 07 (segunda-feira) as comemorações dos 193 anos da Proclamação da Independência.

Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil. Além disso, foram apresentados temas discutidos na sociedade, como: meio ambiente, esporte, educação, saúde, violência etc.

Queremos também parabenizar Wesley Muniz que foi muito bem na locução.

O desfile contou também com a participação do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal onde os mesmos desfilaram com suas viaturas com sirenes ligadas, momento este que as crianças adoraram. O evento contou ainda com um grande público, que prestigiou o desfile cívico do 7 (sete) de setembro.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito César Ladeira juntamente com a Primeira Dama Luciana Soares, Vereadores, Pe Arnaldo de Carvalho, todo secretariado municipal, e diversas autoridades do município.

"Esta é a data magna do nosso país. Para a gente, que temos sentimento de patriotismo é maravilhoso, é o momento de comemorar a historia e de construir o presente e futuro com inclusão social, e esperamos ter contagiado a população com este desfile," diz o Prefeito César Ladeira.

Para a Secretária de Educação Jaqueline Cruz, “Foi maravilhoso, quero agradecer todas as secretarias de nosso município, pois foram de uma parceria, as Escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Entidades de nosso município, pois sem eles não haveria um desfile deste nível e em especial a todos os funcionários de nossa secretaria que foram incansáveis para que realizássemos este desfile” satisfeita.

VAMOS VER COMO FICOU O DESFILE EM CARMO RJ

PARABÉNS A TODOS PELO BELO DESFILE E ATÉ A PRÓXIMA...

Tags: