Colaboradores:

Padaria é assaltada em Nova Friburgo


Um homem armado assaltou uma padaria no início da noite deste domingo, 13, na Vila Amélia em Nova Friburgo. O criminoso levou cerca de R$ 200 do caixa do estabelecimento e o celular de um dos funcionários da padaria e confeitaria Bom Pastor. Após o assalto, o homem fugiu com o dinheiro e o aparelho telefônico. Ninguém ficou ferido durante o assalto.

O roubo aconteceu por volta das 19h. O dono da padaria contou que dois funcionários trabalhavam no local no momento do assalto e que não havia clientes no comércio. “Eu não estava padaria, mas meus empregados me disseram que ele não usava máscara para esconder o rosto. Nosso sistema de câmeras de segurança estava desligado, porque eu comecei a trocá-lo no sábado, 12. Eu desconfio que ele saiba disso e aproveitou para cometer o crime”, disse o empresário, que pediu para não se identificar.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de assaltar o local tem entre 30 e 40 anos e portava um revólver cromado. Os agentes fizeram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. O caso foi registrado na 151ª DP de Nova Friburgo.

Fonte A Voz da Serra