Colaboradores:

Corpo de jovem encontrado - Granja Spinelli em Nova Friburgo RJ


Na tarde desta terça-feira (22/09), os agentes do serviço reservado do 11º BPM (Nova Friburgo), a P2, encontrou o corpo da jovem Fabiana Gevezier de 19 anos, ela era funcionaria de uma confecção no Jardim Califórnia, mataram na última sexta pra sábado. A ação ocorreu após os policiais abordarem os suspeitos do homicídio, Matheus Santos Hartmann Pinto, vulgo "MT" de 20 anos, e Cristian da Silva Navega, conhecido por "CR" de 19 anos e através de interpelações um dos acusados assumiu a autoria levando a equipe da P2 do 11º BPM, até a estrada Granja Spinelli, onde foi constatada a materialidade do crime.

A jovem colaborou nas investigações do caso Mc Baiano, que foi assassinado em março/2015, na saída de uma casa noturna, Fabiana além de ser namorada do cantor de funk's proibidões na época do assassinato, Fabiana presenciou o homicídio, fato que culminou em ser testemunha do inquérito e alvo de ameaça pelos envolvidos no crime.

A P2 retornou na casa dos acusados no Loteamento Tio Dongo 2, em Conselheiro Paulino, na Rua Brasiliana da Rosa Teixeira, durante buscas nas casas dos suspeitos, os agentes apreenderam um pistola calibre 9mm, que teria sido usada no crime, munição, 28 sacolé de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, um tablete de maconha e uma balança de precisão, os policiais também aprenderam na casa do pai de um dos suspeitos, 47 sacolés de cocaína.

Cristian e Matheus foram encaminhados a 151ª DP de Nova Friburgo onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de armas de fogo sem autorização legal. Como não houve flagrante do homicídio, eles também devem responder pela morte de Fabiana. E serão transferidos para um presidio do Rio de Janeiro.

Fonte: 11º BPM (Nova Friburgo)

Fotos:11º BPM (Nova Friburgo) e NTV

Redação: Adriano Teixeira