Colaboradores:

Acidente deixa uma pessoa morta e 17 feridas

Na tarde do dia 03/10 sábado um motorista de 67 anos morreu e 17 pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus da empresa Faol e um carro Renault/Sandero cor prata, placa Nova Friburgo, na RJ 116 km 74 na curva da Estação de Água no distrito de Mury, em Nova Friburgo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto entre os veículos foi tão grande que o ônibus invadiu a pista contrária e bateu em uma árvore, o que impediu que o veículo caísse em um precipício. Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Raul Sertã.

A Patrulha Rodoviária Estadual esteve no local, disseram que os veículos colidiram de frente e o motorista do carro, identificado como José Carlos da Mata, de 67 anos, morreu no local. A causa do acidente não foi divulgada.

O veículo de passeio seguia sentido Rio de Janeiro e o coletivo vinha de Theodoro de Oliveira para o centro da cidade.

O trânsito no local ficou lento e seguiu em meia pista, no esquema pare e siga, pela Concessionária Rota 116, durante o socorro das vítimas e a remoção do corpo do motorista. O Hospital Municipal Raul Sertã não informou o estado de saúde dos feridos.

Fonte: 2ª Cia - BPRv

Fotos e Videos: Rede Sociais

video Acidente