Colaboradores:

Chefe do tráfico preso por Policiais Militares


Quarta-feira 07/10 a equipe do Serviço Reservado, P2 do 30º BPM, procedeu após denúncias de que um elemento foragido da justiça (Velho, líder do tráfico de Itambí - Itaboraí), estaria hospedado em uma pousada no Bairro de Canoas em Teresópolis RJ.

Os agentes da Segunda Seção procederam ao local a fim de verificar o fato, quando após diligências a equipe encontrou um casal, com as características passadas na denúncia, que após questionados, o elemento apresentou seu documento de identidade, com o nome de Valdemir Firmino de imediato a equipe verificou a autenticidade do documento e constatou que era falso.

Onde veio a saber que o nacional chamava-se Ronildo de Jesus Cunha. O mesmo estava com mandado de prisão em aberto, por estar envolvido em um homicídio na Cidade de Itaboraí RJ, após consulta a P2 de Itaboraí, soube-se que o referido elemento, era chefe do tráfico de Itambí e que o mesmo abastecia, toda a a cidade de Itaboraí, com material entorpecente.

E que o nacional era vinculado ao Isaías do Borel e com Rabicó do Salgueiro - Niterói. Diante dos fatos o mesmo foi preso e conduzido para a 110ª DP de Teresópolis.

Fonte e foto: 30º BPM – Teresópolis

Por Adriano Teixeira