Colaboradores:

A Polícia Militar é recebida a tiros, mas apreende drogas detém nove suspeitos em Cantagalo


Materias do tráfico apreendido por Policiais Militares

No último dia 16/10 sexta-feira, uma guarnição de policiais militares de Cantagalo procedeu para verificar denúncias de tráfico de drogas no bairro São José, onde ao chegar ao local observou vários elementos empreenderem fuga e dispararem contra a guarnição.

Foi solicitado apoio onde foram detidos um total de 9 elementos, Ramom Acacio, com 30 anos; Paulo Roberto Lopes Oliveira, com 26 anos; Carlos Sinione Pinheiro Silva,com 19 anos; Robson Barbosa Ramos, com 19 anos; Ebio Flavio da Silva, com 48 anos; Ediel Ortega Linhares, com 28 anos; Leonardo Soares de Almeida (Bileu), com 27 anos; Yure Ribeiro de Carvalho, com 18 anos; e um adolescente com 16 anos.

Sendo um deles, o já conhecido Leonardo, vulgo “Bileu” que foi preso de posse de um rádio transmissor. Após todos os suspeitos foram conduzidos à 153ª DP para a apreciação do Delegado.

Cumpriu-se um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Cantagalo, para a residência de Bileu, e de mais 3 outros suspeitos envolvidos com o tráfico.

No fim do cumprimento dos mandados, apreendeu aproximadamente 4 KG de maconha prensada, um saco plástico contendo 806g de cocaína, 100 papelotes de cocaína, 4 pinos de cocaína, 2 carregadores de pistola 9 mm, R$ 142,00, 1 espingarda cal. 44, 21 ampolas de adrenalina, 1 balança de precisão e materiais para embalar as drogas.

Houve participação da 154ª DP de Cordeiro na prisão, assim como da 153ª DP de Cantagalo, onde foi feita a autuação.

Fonte e Fotos:11º BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira