Colaboradores:

Detran leva vistoria itinerante a cidades do interior do Rio em outubro


O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran) divulgou nesta quarta-feira (14) o calendário do serviço de vistorias itinerantes nas cidades do interior do Estado. Entre os dias 19 e 23 de outubro, o órgão passará por 19 municípios para oferecer serviços como licenciamento anual, transferência de propriedade, transferência de município, transferência de jurisdição, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, além de alteração de características.

saiba mais

  • Vistoria itinerante do Detran chega a cidades do interior do Rio em outubro

De acordo com o departamento, a visita dos vistoriadores tem o objetivo de evitar que os motoristas precisem se deslocar até cidades vizinhas para regularização dos veículos. O serviço pode ser agendado por telefone ou no site da instituição.

Confira o calendário do serviço 19/10 - Bom Jardim, São João da Barra, Três Rios e Saquarema; 20/10 - Bom Jardim, São Francisco de Itabapoana, Aperibé, Quissamã e Arraial do Cabo; 21/10 - Trajano de Moraes, São Francisco do Itabapoana, Sumidouro, Carapebus e Rio das Ostras; 22/10 - Santa Maria Madalena, Italva, Sumidouro, Conceição de Macabu e Quissamã; 23/10 - Cantagalo, São Fidélis, Carmo, Saquarema e Tanguá;

Fonte: do G1 Norte Fluminense

Foto: Divulgação

Tags: