Colaboradores:

Alunos de quatro escolas de Cantagalo recebem brinquedos arrecadados por funcionários da LafargeHolc


Alunos de pelo menos quatro escolas da rede municipal de ensino de Cantagalo receberam brinquedos no dia 9 de outubro como comemoração pelo Dia das Crianças, ocorrido no dia 12. Os brinquedos foram entregues por funcionários da unidade Cantagalo da LafargeHolcim, que administra duas fábricas de cimento no município.

A doação foi possível graças a uma campanha organizada pelos funcionários das unidades, através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e contou com a colaboração não só dos próprios funcionários, mas de contratados, motoristas da operação e alguns fornecedores das fábricas.

O grupo que representou todos os funcionários e colaboradores entregaram os brinquedos nas escolas municipais Alzira Teixeira de Arruda Câmara (Taquara de Cima), Coronel Manoel Marcelino de Paula (São Sebastião do Paraíba, quarto distrito), Alcides Afonso Carvalhaes (Novo Horizonte) e Joarez da Conceição Bon (Campo Alegre).

Para os funcionários da LafargeHolcim, a campanha de arrecadação e a entrega dos presentes foram um sucesso. Além de Cantagalo, também foram beneficiadas crianças de escolas e outras instituições, como creche e associações de moradores das cidades de Macuco e Cordeiro, beneficiando mais de 600 crianças. “Somente com a solidariedade das pessoas conseguimos alcançar infinitos sorrisos, e isso não tem preço”, destaca Thaís Pereira Dias, representante da Cipa.

CLICK NAS FOTOS

Fotos e Redação: Gilmar Marques