Colaboradores:

PM em uma Mega Operação prende uma quadrilha de traficante


Verificando denúncia de tráfico no bairro do Prado em Nova Friburgo, na noite desta quinta feira dia 22 / 10 foi realizada uma mega operação onde os agentes da P2 do 11º BPM, lograram êxito em prender Kirkpatric da Silva Rosa de 22 anos, na rua Jair Gomes Queiroz de posse de 53 sacoles de cocaína. Diante do flagrante "Patrick como é conhecido assumiu a gerência do tráfico no local, conduzindo os agentes a outros endereços onde este deixara entorpecente, para serem vendidos a usuários.

Inicialmente na rua Rubi no loteamento Rivo Torto, foram presos Janaína Borges de Souza Azevedo de 30 anos, e seu companheiro Matheus Silveira de Paula de 21 anos, dw posse de 32 sacoles de cocaína e R$ 31, em espécie.

Após os agentes procederam na rua Lucinda da Rocha Azevedo onde prenderam Fabíano Vieira de 25 anos de posse de 51 sacoles de cocaína.

Finalizando as operações, os agentes apreenderam um menor de 15 anos, na rua Sebastião Pereira Bispo no bairro São Jorge, de posse de 25 sacoles de cocaína.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à 151° DP de Nova Friburgo, onde a autoridade policial autuou os acusados, permanecendo todos a disposição da justiça e os maiores serão transferidos para unidades prisionais do Estado e o menor será apresentado na justiça da infância e juventude.

CLICK NAS FOTOS:

Fonte e Fotos: 11º BPM (Nova Friburgo)

Por Adriano Teixeira