Colaboradores:

Jovem é morto com facada e suspeito é preso 15 minutos após o crime


Erverson Vieira Veloso Junior de 27 anos, foi morto, com uma facada, no Centro de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta terça-feira (27). Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu, por volta das 15h, em frente à rodoviária da cidade, próximo a um posto de gasolina. O suspeito de cometer o crime, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares, na Rua Espírito Santo Cardoso, na subida Morro dos Pinheiros, 15 minutos após o homicídio.

"A princípio ele morreu com apenas um golpe de faca no pescoço", disse Heberth Cardoso, delegado titular da 110ª DP. Segundo ele, pessoas que passavam pelo local, comunicaram uma equipe da Polícia Militar sobre o homicídio, quando o suspeito tentava fugir.

Ainda de acordo com Heberth, a motivação do crime ainda está sendo investigada, mas o suspeito alegou ter tido uma "desavença" com a vítima nesta terça-feira. Segundo o comando da Polícia Militar, a faca que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida após a prisão do suspeito.

“Após contido por policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), o autor conduziu a guarnição até uma casa mais acima, onde ele deixou a faca em cima de um muro”, disse o coronel Cleber Maia.

Segundo a PM, a faca pode ter sido comprada recentemente e a embalagem do objetivo também foi apreendida. O caso foi registrado na 110ª DP.

Fonte: G1 Serrana

Foto: Rede Sociais