Colaboradores:

PM apreende traficante com 21 papelotes de cocaína, e a quantia de R$ 60 reais


No dia 29/10 quinta- feira, a equipe do Patamo do 11º BPM, por volta das 20h, recebeu informações de que um elemento, de vulgo Kennedy, que estaria trajando camisa branca e preta e boné vermelho e que seria o elemento já conhecido pela equipe, por sua atividade no tráfico de drogas em Olaria, na rua Raul Veiga e na Praça 1° de Maio, estaria na esquina da rua Raul Veiga com a Gustavo Lira em Nova Friburgo, fazendo tráfico de drogas.

Após fazer contato com usuários, atuava buscando a droga em sua residência, na rua Raul Veiga e entregando ao comprador. Diante da informação a equipe procedeu ao local e abordou o suspeito na esquina informada, em revista pessoal, inicialmente nada fora encontrado com ele, porém em sua residência a equipe localizou dentro de um dos sofás, uma sacola transparente contendo 21 papelotes de cocaína, e a quantia de R$ 60,00 em espécie.

Após a localização do material, o vulgo Kennedy, identificado como Wanderson Kaine Pimentel de Oliveira, com 23 anos, afirmou estar praticando o tráfico de drogas no bairro de Olaria, e que já havia vendido uma carga e acertado com seu gerente do tráfico, que é um adolescente muito conhecido pelas equipes policiais, e que estava começando a vender sua segunda carga de drogas.

Desta forma foi dada voz de prisão a ele e juntamente com o material foi conduzido à 151ª DP de Nova Friburgo, onde o flagrante foi realizado após apreciação da autoridade policial. Vale informar que "Kennedy" ainda afirmou ter duas outras passagens por tráfico de drogas, já tendo cumprido mais de 3 anos de cadeia.

Fonte e Fotos: 11º BPM (Nova Friburgo)

Por Adriano Teixeira