Colaboradores:

Pai e filho morrem por disparo de arma


Pai e filho foram alvejados por vários disparos de arma de fogo no bairro Adolvani na noite desta segunda-feira, dia 02. O crime aconteceu por volta das 20h50min.Segundo informações obtidas pela nossa equipe nos locais do crime, um carro, modelo não identificado, chegou na porta do sobrado onde as vítimas residem, por trás do CIEP 275, e os ocupantes efetuaram os disparos.

O filho foi alvejado com pelo menos um tiro no local, já o pai conseguiu correr até uma outra rua próxima, escondendo-se em um terreno baldio, entretanto o mesmo veículo localizou o pai e novamente os ocupantes efetuaram os disparos.

A segunda vítima teria sido alvejada por vários tiros no rosto. Bombeiros do Destacamento de Itaocara chegaram a ser acionados, mas familiares e uma ambulância já haviam socorrido os dois.Ronaldo Ferraz (Ronaldo do Bar próximo a Ana Catarina), o pai, foi levado por uma ambulância do Hospital Municipal de Itaocara , mas chegou sem vida na unidade.

Já o filho, Rodrigo Ferraz, de 28 anos, foi levado pelo primo para a Casa de Saúde João XXIII. Segundo informações da unidade, Rodrigo está sendo submetido a uma cirurgia.

Vizinhos contaram que ouviram uma sequência de disparos e ficaram assustados. A Polícia Militar segue no local protegendo os locais do crime enquanto aguardam a chegada dos peritos. O corpo de Ronaldo será levado para o IML de Santo Antônio de Pádua e o caso será registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde a Polícia Civil investigará o ocorrido.

Morreu no início da madrugada de hoje, dia 03, o jovem Rodrigo Ferraz, de 28 anos, que foi alvejado por um tiro de arma de fogo na noite anterior enquanto estava com seu pai na porta de sua casa no bairro Adolvani.

Fotos: Adilson Psiu e Seylor Ornellas

Fonte: folhaitaocarense.blogspot.com.br