Colaboradores:

Acidente em São Sebastião do Alto deixa um homem morto e duas pessoas feridas


Na noite do dia 07/11 sábado, segundo os Patrulheiros Rodoviários, um veículo Toyota/Corolla, cor preta, placa de Nova Friburgo, conduzido por Alcenir Moreira Botelho 59 anos, com sua filha Luma Latini Botelho 29 anos e o seu genro Giovani Marini Montechiari de 33 anos, que trafegavam sentido Macuco para São Sebastião do Alto, pela RJ 116, na altura do km 154, em uma reta, veio abalroar, o VW/Gol, cor branca, placa de Macuco, com o motorista Aldair Bento Gonçalves 60 anos, que com o impacto do acidente Aldair não agüentou com os ferimento veio morrer no local.

Com o motorista do Corolla Alcenir nada aconteceu, mas com sua filha Luma e seu genro Giovani, tiveram que ser socorridos no local com ferimentos graves, para o Hospital de São Sebastião do Alto.

Os Patrulheiros Rodoviários do posto 17, Balança, Bom Jardim. Informaram que não foi encontrado nenhum documento da vítima fatal, que conseguiram alguns dados, com populares que o conhecia.

que até a chegada do Perito e Rabecão, não chegou ninguém da família para identificado, foi encaminhado para o IML de Itaperuna.

Em seguida os Patrulheiros foram fazer o registro na 155ª DP de São Sebastião do Alto.

Hoje (08/11) às 15h, foi feito contato com a unidade de saúde de São Sebastião do Alto, e informaram que Luma e Giovani, ficaram em observação e foram liberados, para suas residências sem perigo de vida.

Fonte: 2ª Cia - BPRv

Por Adriano Teixeira