Colaboradores:

Visita da presidente Dilma Rousseff a Nova Friburgo nesta terça-feira


A presidente Dilma Rousseff (PT) - salvo algum imprevisto de última hora - estará em Nova Friburgo nesta terça-feira 10/11, a partir das 11h, para solenidade de entrega de mais 300 apartamentos para vítimas da tragédia climática de 2011, construídos pela empreiteira Odebrecht no Condomínio Terra Nova, no Bairro Novo. A previsão é que a presidente fique em Friburgo por um período de uma hora.

Toda a operação para receber a presidente petista já está montada. Uma estrutura de alumínio e plástico foi montada no fim de semana dentro do Terra Nova. Segundo informações, cerca de 200 seguranças, direta ou indiretamente, participarão da operação no município.

A intenção da segurança presidencial é conter a aproximação de eventuais manifestantes, já que Dilma enfrenta uma crise de popularidade devido à crise econômica no país e denúncias contra o seu partido, o Partido dos Trabalhadores.

O acesso direto à presidente será restrito às autoridades, convidados e um grupo de moradores previamente selecionado.

Segue os vídeos de Maicon Queiroz - Blitz News, da chegada da parte da segurança da Presidente Dilma Rousseff (PT) em Nova Friburgo.

CLICK NOS VIDEOS

Foto e Video: Maicon Queiroz - Blitz News

Por Adriano Teixeira