Colaboradores:

Policiais Militares prende traficantes em Nova Friburgo


No dia 10/11 terça-feira, por volta das 17:20h, Policiais Militares da P/2 do 11º BPM, após receberem informações de que no Bairro Jardim Marajoi em Nova Friburgo, havia um jovem de vulgo "Bruninho" que estaria vendendo drogas, procederam até ao local, onde o abordaram e o identificaram como Bruno Ferreira Galdino com 21 anos, que indagado sobre a denúncia, confessou estar armazenando pedras de maconha, que foram encontradas juntamente com alguma quantidade em dinheiro.

Disse que as drogas, eram de propriedade de outro jovem, chamado Matheus Ribeiro Pinheiro, também com 21 anos, que já era conhecido pela guarnição como elemento que traficava.

Inicialmente a guarnição foi ao endereço dele, onde não fora encontrado, porém os policiais militares também tinham a informação de que Matheus estaria em um colégio em Conselheiro Paulino, onde fora abordado, sendo encontrada com ele uma pedra do mesmo entorpecente.

Matheus assumiu ter em sua residência mais drogas, onde foram apreendidos mais 5 tabletes de maconha totalizando 12.

Os jovens foram conduzidos a 151ª DP de Nova Friburgo, para a apresentação do fato a autoridade de policial, onde os jovens ficaram presos pelo crime de tráfico de drogas. Matheus já possuía quatro passagens pela polícia e o outro uma.

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira