Colaboradores:

Novos servidores de Carmo empossados beneficiam as secretarias da Prefeitura Municipal.

São mais de 178 profissionais convocados, sendo que as vagas somente eram para 62 concursados

No fim da tarde desta Quarta-feira, 11/11, o Prefeito de Carmo, Cesar Ladeira, acompanhado do secretário municipal de Administração, Cesar Borges, deu posse aos mais novos concursados aprovados no último Concurso Público organizado pela Prefeitura, que contava com 62 vagas, mas há atual administração prorrogou o concurso até 2016 e já foram convocados mais de 178 concursados, valorizando assim as pessoas que fizeram o concurso publico.

Os novos profissionais vão beneficiar algumas secretarias municipais entre elas: Educação, Fazenda, Saúde e Assistência Social. A propósito, a cerimônia também foi acompanhada pelos secretários municipais e vereadores de base.

Durante a cerimônia de posse, realizada no salão da Prefeitura Municipal de Carmo, o prefeito Cesar Ladeira ressaltou a importância do comprometimento e dedicação de cada um dos servidores para alcançar o melhor para o município. “Peço o empenho e a colaboração de todos vocês para fazermos o melhor pela nossa cidade. Vocês, a partir de agora, são nossos parceiros, e isso tem uma importância fundamental para a nossa administração, e é muito importante esse termo de posse para que no futuro quando vocês forem aposentar tenham este documento que será de grande ajuda, pois hoje o meu cargo de prefeito é momentâneo, passageiro, já vocês são fixos”, destacou o prefeito, que voltou a falar que sua meta tem sido a gestão como prioridade, e o principal sempre valorizar o servidor e manter as contas em dia, principalmente nesse momento de crise que passa o país.

CLICK NAS FOTOS

PARABÉNS A TODOS SÃO VENCEDORES

Foto: Adriano Teixeira

Por Wesley Muniz

Tags: