Colaboradores:

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida

Por volta das 10h desta sexta-feira, dia 13/11, uma colisão envolvendo um carro e uma moto deixou uma mulher levemente ferida. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Antenor Machado e Benedito de Souza, no Centro de Itaocara.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe no local do acidente, Angélica pilotava sua moto, modelo Honda Biz, na Rua Antenor Machado (Rua do DPO) em direção ao Posto Ipiranga e Auri da Água dirigia seu carro, um VW/Gol, pela Rua Benedito de Souza em direção a Avenida Roberto Silveira, quando que no cruzamento das duas ruas, ambos veículos se colidiram.

Angélica pulou da sua moto, que foi parar debaixo do Gol. Com isso, Angélica teve escoriações no cotovelo e no joelho. Já no carro, o motorista não se feriu.

O Bombeiro de Itaocara foi acionado para o resgate. Os Bombeiros socorreram Angélica e a levaram para o Hospital Municipal de Itaocara, onde está sendo atendida.

Guardas Municipais estiveram no local controlando o trânsito. O fluxo de veículos ficou interrompido em nas duas ruas por alguns minutos. Policiais Militares do 36ºBPM (Santo Antônio de Pádua), também foram acionados para atender a ocorrência e encaminharam a 135ª DP de Itaocara, para apreciação da autoridade policial.

Fonte e Foto: Seylor OrnellasFolha Itaocarense

Por Adriano Teixeira

Tags: