Colaboradores:

Ex - Prefeito é baleado durante atentado em Miracema

O ex-prefeito de São Fidélis, David Loureiro (PR), foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira, dia 13. David seguia de carro quando foi abordado por suspeitos em Miracema.

Segundo informações, o político dirigia seu carro, um VW/Gol de cor prata, pela RJ-116 em direção a Santo Antônio de Pádua, quando que na altura do trevo para o distrito Paduano de Campelo foi abordado por elementos que estariam em uma moto e que efetuaram vários disparos contra o carro de David. O atentando aconteceu por volta das 15h30min de hoje.

Pelo menos três disparos acertaram a vítima, sendo dois no ombro e um na região da nuca. Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento próximo ao local e os PMs ouviram os disparos. David foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para o Hospital de Miracema em estado grave. De acordo com a unidade, o paciente está lúcido e será transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

O local onde o crime aconteceu foi isolado e periciado. O caso está sendo investigado por Policiais Civil da 137ª Delegacia Legal de Miracema

Fonte: Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

Fotos: Dois Estados e Divulgação

Tags: