Colaboradores:

Separou há pouco tempo do marido e foi trabalhar no tráfico de drogas

Policiais militares do Patamo do 11º BPM, por volta das 18:30, do dia 14/11, ao conhecerem que uma mulher de bermuda jeans e blusa azul, uma menina de short e blusa roxa, e um rapaz de blusa cinza e bermuda branca estariam fazendo tráfico de drogas na rua Espírito Santo em Nova Friburgo, próximo ao escadão que dá acesso a rua Júlio Antônio Thurler, procederam ao local para verificar e prender tais marginais. O teor da informação, dava conta que a mulher de azul, estava com o portão de sua casa aberto.
Que mantinha-o aberto porque ao chegarem os compradores, os mesmos deixavam o dinheiro com o rapaz de camisa cinza, e ela pegava a droga no mato do quintal de sua casa, e em seguida a entregava ao comprador.
Na operação, assim que os policiais militares, foram visualizados pela menina de blusa roxa, a mesma avisou aos demais, tendo a mulher de azul, tentado se evadir para dentro de casa, porém foi alcançada. Com ela foi encontrada um copo plástico com 9 papelotes de cocaína, e os outros elementos foram abordados no lado de fora da casa.
Num buraco embaixo de onde o elemento de blusa cinza estava, foi encontrado a quantia de R$129,00 em notas trocadas, com os outros nada fora encontrado. Sendo então eles identificados como M. B. S., com 29 anos (blusa azul), uma adolescente (blusa roxa) de 14 anos, e um adolescente de 17 anos (blusa cinza), e mais outros dois elementos identificados como O. da S., 43 anos e W. J. de S. G., 39 anos. M. assumiu estar fazendo o tráfico de drogas para "levantar" um dinheiro, pois se separou há pouco tempo do marido, e que a droga era vendida a R$20,00. Diante dos fatos, a equipe conduziu todos os abordados a 151ª DP de Nova Friburgo, onde o fato foi apresentado a autoridade policial, que ouviu e liberou os adolescentes e manteve detida Milene por tráfico.
Fonte e Foto: 11ª BPM – Nova Friburgo
Por Adriano Teixeira

Tags: