Colaboradores:

Show dos Bárbaros este ano vai ajudar o Asilo de Carmo


Os Bárbaros, prometeram encantar o público com o seu espetáculo “Das Cavernas ao Egito”, que deu início no sábado 14/11, na Quadra de Esporte Ciro Vieira em Carmo, e conseguiram mais uma vez, como todos os anos, a produção do espetáculo foi formidável e claro sob a direção de José Paulo da Silva, mais conhecido como Paulinho.

Esta foi a 21ª edição do ‘Show dos Bárbaros,’deu início em 1994, através de uma equipe de gincana com o intuito de ajudar o Hospital Nossa Senhora do Carmo. Até então o grupo tinha o nome de VOCÊ DECIDE (espetáculo performático) a iniciativa deu tão certo que todo ano o grupo se reúne e faz uma nova apresentação para ajudar uma instituição.

E este ano não foi diferente, eles vão ajudar o Asilo de Carmo mais conhecido por ‘Casa dos Pobres’, conversando com Marco Rosa, ligado ao Asilo, pois sua esposa Cleoníce é a Diretora, que o maior problema lá é fralda, pois gastam muito, e que esta ajuda que o Grupo os Bárbaros e o público que vem para assistir, vai dar uma aliviada, “quem puder doar pelo menos um pacote de fralda para Asilo, vamos agradecer muito,” disse Marcos Rosa.

Então “Empresários e amigos de Carmo, vamos abraçar esta causa, pois ‘Os Bárbaros’ já fizeram a parte deles”, e você?

Só para lembrar hoje tem mais o Show dos Bárbaros às 21h, na Quadra Ciro Vieira em Carmo e sabe quem vai estar lá Paulo Nunes do programa ‘Em OFF’ e Maicon Queiroz do ‘Blitz News’ todos da TV Interativa.

VAMOS DA UMA ESPIADA COMO FOI O 1º DIA

CLICK NAS FOTOS

CLICK NO VIDEO

Fotos e Video: Adriano Teixeira

Por Adriano Teixeira

Tags: