Colaboradores:

Caminhão com tijolo capota, mata um e deixa dois feridos (Parte 2)

No dia 19/11, desta quinta-feira, por volta das 5:30hs, um caminhão M. Benz/1618, Cor branca, placa de Campos, conduzido por Elias Rodrigues Viana Filho 48 anos, e os ocupantes Rivelino Gomes da Silva de 45 anos, e Geovane Gomes Rangel de 21anos, que trafegavam pela RJ 160, sentido Santa Rita da Floresta (Cantagalo) para Córrego da Prata (Carmo), quando na altura do km 35, ao fazer uma curva a esquerda, veio a capotar em uma ribanceira a margem direita da rodovia.

O Corpo de Bombeiro da cidade de Carmo, chegou ao local, mas não puderam fazer nada, porque Elias Rodrigues de 48 anos, que era o motorista do caminhão, já estava sem vida no local, os outros ocupantes, Rivelino Gomes de 45 anos, e Geovane Gomes de 21anos, foram levados para o Hospital Municipal de Cantagalo pela equipe médica do Samu.

De acordo com a unidade de saúde, os dois tiveram cortes na cabeça, e passaram por exames de tomografia, entre outros, mas estão estáveis. A Patrulha Rodoviária Estadual (BPRv), ficou no local aguardando a Pericia Técnica, e após o local ser periciado, o corpo de Elias foi conduzido pelo Rabecão do Corpo de Bombeiros, para o IML de Teresópolis, o fato foi registrado na 112ª DP de Carmo.

Fonte e fotos: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira