Colaboradores:

Ostentou os Furtos nas Redes Sociais e dançaram com a PM


No dia 18/11 quarta-feira, após policiais militares do Patamo do 11º BPM saberem que um veículo Ford/Fiesta havia participado de um roubo a mão armada a um sacoleiro no Cônego, próximo ao Mercado Frotté, há cerca de 60 dias, e que este veículo havia sido furtado em Bom Jardim, em patrulhamento na rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, por sorte se depararam com o veículo supracitado.

Que o condutor ao avistar a viatura, empreendeu fuga por diversas ruas de Olaria, tendo sido alcançado e abordado na rua Vicente Sobrinho após parar devido a um engarrafamento.

Na abordagem foi identificado o condutor como sendo J.S. S., com 31 anos de Nova Friburgo, reconhecido pela guarnição por uma foto que havia na 151ª DP. Em revista ao condutor e no veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém após consulta da placa do carro, foi confirmado ser o mesmo veículo furtado em Bom Jardim, em agosto deste ano.

Questionado sobre a propriedade do veículo, J respondeu que o havia pego emprestado com um amigo de nome M. C.S., com 21 anos de Bom Jardim, que foi encontrado pela guarnição e questionado sobre o veículo. Na presença dos policiais ele disse que o carro era de J.

Diante dos fatos, guarnição procedeu com o veículo e os dois elementos a 151ª DP de Nova Friburgo, onde o fato foi registrado. J. foi autuado por furto do veículo em Bom Jardim, juntamente com M. e J. também assumiu o roubo ao sacoleiro no mercado Frotté, onde havia roubado dinheiro e mercadorias, juntamente com M. e P. T. R. L., com 21 anos de São Fidelis .

P. foi preso após comparecer a 151ª DP para ver os comparsas e ser reconhecido pelos policiais militares. P. foi visto nas redes sociais ostentando dinheiro em leques, dias após o roubo ao sacoleiro, que fora patrão do próprio. A autuação fora feita na 151ª DP.

Foto e fonte: 11º BPM

Por Adriano Teixeira

Tags: