Colaboradores:

Acidente na Estrada Funil-Frecheiras deixa motociclista ferido


Bombeiros do Destacamento de Itaocara foram acionados para socorrer mais uma vítima de acidente envolvendo motocicleta. Desta vez, o acidente aconteceu por volta das 18h30min em Funil, distrito de Cambuci, e deixou um jovem ferido.

Segundo informações apuradas pela nossa equipe no local do acidente, o jovem Thiago Silva Costa, de 27 anos, pilotava uma Honda Twister 250 pela Estrada Funil-Frecheiras, quando que ao chegar na entrada do distrito de Funil foi surpreendido por um pássaro. Thiago acabou se assustando, perdendo a direção do veículo, chocando-se contra uma cerca de arame farpado, que arrebentou com o impacto, indo parar em uma área de pastagem.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Aperibé e o Corpo de Bombeiros de Itaocara foram acionados para o socorro. Os bombeiros resgataram Thiago, prestarem atendimento pré-hospitalar e em seguida encaminharam a vítima para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc. A aglomeração de curiosos por conta do acidente chegou a interditar o fluxo de veículos na estrada e as ambulâncias tiveram dificuldade em sair do local.

De acordo com o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, o paciente sofreu diversos cortes pelo corpo, está sendo atendido e será submetido a exames. O estado clínico dele é considerado estável.

Policiais Militares do DPO de Aperibé também estiveram no local enquanto uma equipe do BPRv era deslocada para atender a ocorrência.

Fonte: Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

Foto: Adilson Psiu