Colaboradores:

Colégio em Santo Antônio de Pádua é alvo de furto e suspeito é detido por PMs


Um jovem acabou preso por ser suspeito de ter furtado um colégio de Santo Antônio de Pádua nesta sexta-feira, dia 20. Os PMs chegaram ao local após receberem uma denúncia.

De acordo com o 36º BPM, guarnições dos setores "Delta" e "Charlie" se deslocaram até o Ciep 266 Deputado Armindo Marcilio Doutel de Andrade, situado na R. João G. Corrêa, no bairro Dezessete, para verificar uma denúncia de que um elemento estaria retirando material de procedência duvidosa do campo de futebol ao lado do colégio.

Ao chegaram em local, as guarnições abordaram o suspeito com produto de furto e em ato contínuo deslocaram-se à residência do mesmo, onde foi recuperado demais objetos, totalizando cinco CPU's, um monitor, uma caixa de som amplificada, um teclado, vários cabos VGA e de energia e um nobreak.

O suspeito, identificado com as iniciais G.O.S. assumiu ter furto os materiais. Ele foi detido e levado para a 142ª Delegacia Policial de Cambuci, responsável pelos flagrantes neste fim de semana. O detido foi autuado em flagrante por furto e permanece preso.

Fonte e foto: Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

Tags: