Colaboradores:

Em fuga traficante e droga é preso por Policiais Militares


Por volta de 00:20h, do dia 23/11, a guarnição de Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo), recebeu informações de que um elemento negro, vestindo camisa vermelha e bermuda clara, estaria fazendo tráfico de drogas na rua Xingu, próximo a esquina da rua Souza Miranda em Nova Friburgo.

Diante da informação, a equipe procedeu ao local e avistou o elemento com as mesmas características passadas, na rua, em companhia de um outro elemento, e ele aparentava estar entregando algo a este elemento, ao avistarem a viatura, ambos empreenderam fuga, um desceu a rua Souza Miranda correndo, e o elemento de camisa vermelha adentrou por um portão de acesso ao quintal de um residência.

Deixando o portão aberto, quando a equipe se aproximou, já visualizou alguns sacolés de cocaína caídos pelo chão, por onde o elemento passou, guarnição adentrou o quintal recolhendo os sacolés e avistou o elemento escondido embaixo da escada.

Foram localizados no chão, 8 sacolés de cocaína, em revista pessoal no elemento, que foi identificado como Jorge Antônio de Jesus e Silva, com 31 anos, foi encontrado mais 10 sacolés de cocaína e R$ 60,00 em notas trocadas de 2, 5 e 10. Jorge assumiu estar fazendo tráfico de drogas e informou estar vendendo cada sacolé a R$ 20,00. Foi então dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico contra ele e o mesmo fora conduzido à 151ª DP de Nova Friburgo onde o flagrante foi lavrado.

Fonte e foto: 11º BPM - Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira

Tags: