Colaboradores:

Homem é preso de ter furtado uma bicicleta


Uma pessoa foi presa na tarde de ontem Policiais Militares em Santo Antônio de Pádua. O preso é suspeito de ter furtado uma bicicleta. Ele foi localizado após a proprietária ter informado a guarnição o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h45min de 25/11, a guarnição realizava um patrulhamento pela Rua Orestes Homem da Costa, no bairro Farol, quando foi informada pela proprietária da bicicleta que um homem tentou furtar seu pertence. A vítima ainda relatou aos PMs que um senhor impediu o furto ao se deparar com o suspeito em posse da bicicleta já distante de sua casa.

O senhor que recuperou a bicicleta entregou o pertence à vítima e informou aos PMs que o furto foi filmado por câmera de áudio e vídeo.

O suspeito, identificado com as iniciais V.J, de 29 anos, foi localizado pelos Policiais Militares e levado para a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua. A Polícia Civil registrou a ocorrência e autuou o suspeito.

O suspeito, por estar no regime semiaberto, foi recolhido à carceragem para posteriormente ser transferido para Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

Por Adriano Teixeira

Foto: Divulgação

Tags: