Colaboradores:

Jovem é preso após furtar residência


O jovem identificado com as iniciais C.S.A, de 19 anos, foi preso na manhã de ontem, 25, por Policiais Militares em Três Irmãos, distrito de Cambuci. O jovem é suspeito de ter furtado uma residência na zona rural da localidade.

Segundo o 36º BPM, a guarnição deslocou-se ao distrito cambuciense de Três Irmãos, onde em contato com o proprietário do Sítio Santo Antônio, na localidade de Vieira Braga.

O proprietário contou para os Policiais Militares que seu aparelho de som automotivo acoplado em três caixas de som juntamente com um pendrive foi furtado e que próximo do local havia uma pulseira de pano colorida usada como tornozeleira, onde já observou o suspeito usando a referida tornozeleira; sendo que o mesmo é frequentador de sua residência.

Em ato contínuo, as guarnições do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua), deslocaram-se até a residência do suspeito, onde ao indagá-lo, o mesmo confessou ser o autor e informou ser de sua propriedade a referida tornozeleira. O jovem devolveu os materiais furtados.

Proprietário e suspeito foram levados para a 142ª DP de Cambuci, onde a ocorrência foi registrada. O jovem foi autuado, sendo conduzido posteriormente para Casa de Custódia em Itaperuna, ficando a disposição da Justiça.

Fonte e Foto: Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

Por Adriano Teixeira

Tags: