Colaboradores:

Batalhão realiza entrega de alimentos às instituições beneficentes de Pádua

Na tarde da última terça-feira, dia 01, o comandante do 36º BPM (Santo Antonio de Pádua), o Tenente Coronel PM Eduardo Vaz Castelano, juntamente com a equipe organizadora do evento "1º Desafio Homem de Pedra", realizou a entrega dos alimentos não perecíveis nas instituições beneficentes, arrecadados através da realização da inscrição no evento.

Foi arrecadado o total de 1,28 tonelada de alimentos e entregues em quatro casas beneficentes, sendo elas o Asilo LEAN, a APAE, Asilo Nossa Senhora do Carmo e a Capela São Luiz (vicentinos). Instituições estas que tem um nobre dever que é de acolher e cuidar do próximo.

Para o Batalhão, foi uma grande satisfação em realizar este evento e através destas doações poder estar acrescentando um pouco na vida de cada pessoa que vai estar recebendo esses donativos.

O Batalhão ainda agradeceu a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que este evento fosse realizado, de tal forma que pode superar nossas expectativas e de alcançar o objetivo esperado, que foi a grande arrecadação em alimentos.

Fotos: 36ºBPM – Santo Antônio de Pádua

Fonte: Seylor Ornellas/Folha Itaocarense

Por Adriano Teixeira