Colaboradores:

Mais três acidentes no sábado com quatro vítimas sendo uma fatal em nossa Região


O primeiro em Cantagalo, motocicleta Honda/Fit, cor prata, placa de Campos, condutor e vítima Eduardo Reis Guimaraes Rosario 30 anos, na RJ 160 km 19, sentido Carmo para Cantagalo, em uma curva a esquerda, seu condutor perdeu o controle de direção e chocou em um barranco a margem direita da rodovia.

Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro, para o Hospital de Cantagalo, a vítima passa bem.

O segundo em Sumidouro, com uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, placa de Cataguases MG, conduzido por André Luiz Campos de Souza 41 anos, trafegava sentido Sumidouro para Nova Friburgo pela RJ 156, quando no km 06, ao realizar uma curva a direita, foi colidido pelo M.Benz/710, cor branca, que vinha sentido oposto, seu motorista deixou de socorrer a vítima e evadiu do local com seu veículo, segundo a PM, que as informações que obtiveram no local, que o motorista se chama Ailton da Volta do Pião.

André Luiz Campos de Souza 41 anos foi conduzido para o Hospital de Sumidouro.

O fato foi para 111ªDP de Sumidouro, onde vai ser investigado.

O terceiro foi em Macuco, grave acidente deixa vítima fatal na noite deste sábado (05/12). Entre um VW/Gol, cor bege, placa Cordeiro, conduzido por Paulo Renan Milanês Prudêncio 25 anos, trafegava pela RJ 116, sentido Cordeiro para Macuco, quando no km 137, ao realizar uma curva a esquerda, nas proximidades da entrada do Clube União Maravilha em Macuco, foi colidido pelo VW/Amarok, cor branca, placa Santo Antônio de Pádua, conduzido por Eduardo Barros Pereira 19 anos, que se encontra no Hospital Raul Sertã com ferimento grave.

A vítima fatal foi Renan Milanês Prudêncio de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Renan morava na cidade de Cordeiro –RJ, e foi conduzido para o IML de Nova Friburgo.

Fonte: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: