Colaboradores:

Forte chuva assusta moradores de Carmo, Duas Barras e Sumidouro

Uma forte chuva atingiu Carmo, Duas Barras e Sumidouro, na madrugada desta segunda-feira (7), causando vários alagamentos, destelhamentos e quedas de árvore pela cidade.

Segundo o Secretario Dri Mello “a Defesa Civil Municipal de Carmo, até o momento do fechamento desta matéria, não tiveram registro de ocorrências, no bairro Val Paraíso tá tudo tranquilo, a capitação não entrou água nas bombas graças a Deus e equipes estavam nas ruas realizando novos levantamentos e estamos indo para Barra de São Francisco para ver como está a localidade ” comentou Dri Mello.

Segundo informações da moradora Fabiana da Barra de São Francisco em Carmo, teve uma senhora Marlene que perdeu quase tudo, quando ela se deu conta, água já estava dentro de casa, os vizinhos conseguiram tira lá e salvaram a geladeira e cama o resto quase tudo acabou e chegou agora outras duas moradoras perderam seus bens materiais Adriana e Ceinha.

O corpo de Bombeiro de Carmo sem passagem de Sumidouro para Carmo em Barra de São Francisco, sem vítimas, porém sem passagem.

Não tivemos contato com a Administração de Duas Barras e Sumidouro, para saber como ficou a cidade depois desta chuva, se alguém queira falar entre em contato conosco.

CLICK FOTOS E VIDEOS

CARMO

DUAS BARRAS

SUMIDOURO

Fotos e vídeos: Blitz News Região

Por Adriano Teixeira