Colaboradores:

Polícia Militar prende traficantes com drogas no meio da mata


Ontem, domingo, por volta das 18h, o PATAMO do 11º BPM (Nova Friburgo), após tomar conhecimento de que estava havendo tráfico de drogas, em frente ao conhecido "Beco 29", no Morro do Dedé, no Alto do Floresta, se dividiu, com dois componentes entrando no morro pela mata, e de lá permanecendo observando a movimentação, onde viam 4 elementos fazendo tráfico. Após 40 min de observação, a dupla que estava na mata, solicitou que a viatura com os outros componentes subissem o morro. Assim que os elementos foram informados da subida da PATAMO, os elementos se esconderam no mato, próximo de onde os policiais estavam, porém sem notar a presença deles.

Assim que a viatura chegou em frente ao "Beco 29", os policiais que estavam na mata tentaram abordar os elementos, que desceram correndo pelo beco 29, porém, como estavam cercados, apenas dois conseguiram se evadir pulando uma cerca, e os outros sendo abordados.

Com eles foram encontrados 1.451 papelotes de cocaína, divididos em uma mochila, que estava com Pablo da Silva Faria, de 19 anos, e numa sacola, que estava nas mãos de Anderson da Silva Svoboda, de 23 anos. Foi dada voz de prisão aos elementos, e os mesmos com o material apreendido, foram conduzidos a 151ª DP de Nova Friburgo, onde foram autuados por tráfico de drogas. Os dois elementos já tinham passagens por tráfico de drogas no município de Nova Friburgo.

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira