Colaboradores:

Capixaba e Mineiro foram presos com drogas e arma na região Serrana


No dia 28/12 segunda-feira, a P/2 do 11º BPM, procederam em diligências ao bairro São Geraldo em Nova Friburgo, para verificar denúncia de tráfico de drogas, onde por volta das 19h, abordaram JORGE LUIZ LIMA DE CASTRO 33 anos, e encontraram no terreno de sua residência 2 tabletes de maconha e 3 cargas de cocaína de 50, contabilizando 79 cápsulas. Diante disso o vulgo “Jorge Mineiro,” informou que a carga de pó seria do vulgo de “Capixaba,” que seria CLENILSON SANTOS NASCIMENTOS JUNIOR de 19 anos, residente no Solares, o qual estaria de posse de arma de fogo.

Os policiais militares procederam até o loteamento Solares e abordaram o mesmo que estava no interior de um bar, e que negou ser dono dos entorpecentes apreendidos, porém entregou a pistola cal. 9mm da marca GIRSAN, modelo YAVUZ 16 TUGRA, com capacidade para 15 munições.

Diante disso, os acusados, a drogas e a arma, foram conduzidos para 151ª DP de Nova Friburgo, e após apreciação da autoridade policial, Jorge Mineiro e Capixaba foram autuados.

Fonte e foto: 11º BPM Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira