Colaboradores:

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Carmo-RJ

Os candidatos Eleitos a Conselheiro Tutelar tomaram posse dos cargos em um cerimonial realizado no centro cultural Professor Jair Nunes Macuco, na última segunda-feira 11/01/2016 .

O Prefeito César Ladeira deu posse aos conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período de 4 (quatro) anos. Dentre as autoridades presentes fizeram parte da mesa a Secretária de Infância adolescência e envelhecimento saudável Maria do Carmo (Carminha), a presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente – CMDCA Micheline Costa Medeiros Diniz, a vice Presidente do conselho CMDCA Simone Rodrigues , o secretario de Planejamento Romerito Wermelinger, a secretaria de Educação Jaqueline Cruz, a Subsecretária Carmem Leandro, o Chefe de gabinete Silvio de Onofre, o presidente da Câmara Municipal Francisco Carlos Ribeiro (Chicão), os vereadores Marco Dalboni e João Armando, entre outras Autoridades. A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente fez um discurso incisivo aos Conselheiros em defesa ao maior patrimônio do município, as crianças e adolescentes que são o futuro de Carmo e motivo maior do empenho de cada um no exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar, enfática na questão de mudança, citou a Eleição como mais um marco na Gestão que vem inovando e mostrando isso gradativamente. O prefeito César Ladeira além de demonstrar orgulho e satisfação parabenizou toda a equipe que foi mobilizada para realizar o processo eleitoral, citou também a lisura e transparência do processo eleitoral, que teve proporção semelhante a eleições para Vereador e Prefeito. Todos foram parabenizados e ao fim da cerimônia após breve discurso do Prefeito todos os Conselheiros Tutelares, Titulares e Suplentes assinaram o Termo de Posse e foram oficialmente nomeados a conselheiro tutelar.

Conselheiros: Ludson Caiã Xavier Soares Alfredo Ubirajara Soares Elielson Arão Damas Jeanete Glória de Souza Monteiro Ralf José Machado da Silva

Suplentes: Sebastião José Leandro Danilo Camargo de Abreu Roberta Machado Ximenes Verônica Moura da Silva Geórgia Lisboa da Silva

Os candidatos Eleitos fizeram discursos de Agradecimento a todos que os apoiaram, e reforçaram que o empenho mostrado em campanha será redobrado no trabalho que desenvolverão fazendo valer cada voto recebido.

Fonte e fotos: Wesley Muniz – Ascom/Carmo

Tags: