Colaboradores:

PM prende uma senhora com droga na Região Serrana do Rio


Verificando denúncia de tráfico, na noite desta quinta feira dia 14/01, no bairro Santo André, região de Conselheiro Paulino em Nova Friburgo, foi realizada diligência, onde com a chegada dos policiais militares da P2 do 11º BPM, cerca de três elementos empreenderam fuga, por um corredor lateral a residência alvo da denúncia.

Foi então realizado o cerco, onde a equipe deteve um adolescente de 16 anos, que segundo informações, seria o gerente do tráfico na localidade ato continuo, a proprietária da residência, Z. C. da S., de 39 anos, a qual possuía passagem por tráfico, foi informada da denúncia, vindo em seguida, voluntariamente a franquear a entrada da equipe na residência e apontar para um pote plástico no armário da cozinha, onde foram arrecadados 17 sacolés de cocaína, com as inscrições "pó de R$10 CVRL Santander", e a quantia de R$ 20 reais em espécie.

O fato foi apresentado na 151ª DP de Nova Friburgo, onde a autoridade policial, autuou a maior de idade e o menor, permanecendo ambos acautelados à disposição da Justiça.

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira