Colaboradores:

Casal preso com mais de 600 papelotes de cocaína, pela PM


No dia 29/01, a PM do 30º BPM. diante da informação de tráfico de entorpecentes, na localidade da Fonte Santa em Teresópolis, a equipe procedeu ao local onde após observar a Líria Maria dos Santos Pereira e Adilson Martinho Pereira, na Estrada Rio x Bahia, próximo ao viaduto da Prata, pegando material escondido em um muro de contenção.

A Equipe realizou abordagem, sendo encontrado em uma sacola plástica 04 bolas (cada um com 55 papelotes de cocaína). Questionados sobre o material a mesma admitiu o tráfico, levando a equipe novamente ao muro de contenção, onde foi entregue mais 07 bolas (cada um com 55 papelotes de cocaína) e 02 rádios transmissores.

Também foi entregue a quantia de R$ 519,00 e mais duas trouxinhas de maconha, que estava na residência do casal. Diante dos fatos o casal foi conduzido a 110ª DP Teresópolis, onde foram autuados em flagrante de delito.

Material Apreendido: 631 papelotes de cocaína (632 gramas), 02 trouxinhas de maconha, 02 dois rádios portáteis, 03 três folhas de anotações do tráfico, R$ 519,00 (em espécie)

Fonte e foto: 30º BPM – Teresópolis

Por Adriano Teixeira