Colaboradores:

Clientes antigo da PM foram pego com roupas furtadas em Nova Friburgo


Quando em patrulhamento guarnição de MPTran (Policiais em motocicleta) do 11º BPM, foi solicitada pelo vendedor da loja HERING, na Avenida Alberto Braune centro de Nova Friburgo, sobre dois elementos que furtaram roupas e saindo correndo da loja. Disse aos policiais que os autores estariam próximo ao SENAI, a equipe das XT660 após fazer cerco logrou êxito em abordar os elementos P. G. O. 22 anos e M. da S. L. 23 anos, vulgo Mete Bronca, na Avenida Comte Bitencourt. P.G.O. tentou se desfazer de uma sacola plástica com roupas na referida loja. Avisados por populares que os elementos ao avistarem as motocicletas da PM, jogaram as placas de identificação anti furto no rio. Fato confirmado pela guarnição e por um dos presos, aonde deram voz de prisão.

Segundo informação do 11º BPM, eles já são velhos conhecidos pela polícia, por terem vários registros de furto, tráficos e roubos no município, P.G.O. ficou recentemente conhecido pelo furto praticado no Colégio Galdino do Valle em Nova Friburgo, onde furtou computadores e apareceu em gravações que "viralizaram" nas redes sociais, conduzindo o material furtado. Neste episódio fora rapidamente preso pela P2.

E hoje não foi diferente, a dupla da MPTran (Policiais em motocicleta), com apoio de viatura, conduziram os elementos com o material para a 151ª DP de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial. Fonte e foto: 11º BPM - Nova Friburgo Por Adriano Teixeira

Tags: