Colaboradores:

Polícia Militar prende homens e apreende menor por tráfico


De posse de informação de que elementos oriundos do Rio de Janeiro e de São Gonçalo estariam no Morro do Camundongo, no Nova Suíça em Nova Friburgo, para gerenciar o tráfico no local, policiais do Patamo do 11º BPM, procederam até ao local desembarcados e prenderam um dos elementos que veio de Magé para gerenciar a venda de drogas no local.

Ato contínuo procederam ao local, onde estariam os outros elementos, sendo outro de Magé e outro de São Gonçalo, um menor de Olaria e um outro maior do local. Com eles foram encontradas grandes quantidades de material para endolar a droga, grampeadores, balança e alguns rádios transmissores, além de uma carga de pó.

Após dar ciência aos mesmos de que a guarniao tinha informação de que havia mais droga enterrada, os elementos resolveram colaborar e levar até aonde estava o restante da droga. Contabilizou-se 280 sacolés de maconha, 5 litros de chorinho da loló, 976 sacolés de cocaína de 10 reais, 312 sacolés de pó de 30 reais, 3 rádios, 1 carregador de rádio, 1 grampeador, 92 frascos de loló, 3 cadernos de anotação, 1 balança, 1 tesoura e vasto material para endolação. A ocorrência foi lavrada na 151ª DP de Nova Friburgo. Foram presos na operação Ruan Carlos de Lima, 21, Wagner de Lima Souza, 28, Tiago de Lima Souza, 20, Leonardo dos Santos de Paula, 25, e um adolescente de 14 anos que será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Fonte e foto: 11ª BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira