Colaboradores:

Traficantes são presos com mais de 180 pinos de cocaína em Nova Friburgo


Na madrugada do dia 28/02 domingo, por volta da 1h policiais militares do Patamo, procederam ao Nova Suíça na comunidade do Rato Molhado em Nova Friburgo, a fim de coibir o tráfico, onde havia denúncia de outros elementos do Rio de Janeiro traficando. Antes da abordagem foi possível observarem a movimentação de venda de drogas praticada por 2 elementos.

Ao abordá-los foi encontrado no local onde os mesmos apanhavam a droga, uma sacola com 1 tablete de maconha de R$10 e 7 pinos de cocaína. Após indagar aos acusados, que de início afirmaram serem oriundos de Petrópolis, passaram a colaborar, sendo indicados pelos acusados onde estavam 2 cargas de cocaína, totalizando (183 pinos e 1 carga de loló de 19 frascos, também sendo apreendido 1 rádio transmissor, 2 cadernos de anotações, R$ 400,00 e 1 celular LG.

Logo após, assumido pelos acusados que teriam vindo do Rio de Janeiro, do bairro da Penha, para trabalhar para o homem conhecido com o vulgo de CR, conhecido pelas guarnições policiais. A ocorrência foi lavrada na 151ª DP de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial. Onde encaminhou a droga para Perícia Técnica onde foi contatado positivo.

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira

Tags: