Colaboradores:

PM faz duas ocorrências que resulta com apreensão de adolescente com mais de 530 pinos de cocaína em

Na quinta-feira, dia 10/03, por volta das 17:30h, durante a realização ‘Operação Cavalo de Aço’, os Policiais Militares Sargento Souza, Cabos Leonardo, De Oliveira, Soldados Serpa, Ottoni e Elpes, receberam uma denúncia anônima, que havia vários indivíduos aglomerado na Rua Monsenhor Cunha de Faria Bairro Goiabal em Além Paraíba MG, que alguns já com passagem por alguns delitos, estariam escondendo drogas atrás de uma mercearia no Bairro em mato.

A equipe da PM procedeu para o Bairro e ao ser visto alguns indivíduos saíram correndo. Já com algumas informações, começaram a realiza um rastreamento e sendo localizado, 06 pinos do grande de cocaína, 04 pinos pequeno de cocaina e 01 barrinha de maconha. Matérias este apreendidos e encaminhados para DP da Cidade para apreciação da autoridade policial.

E por volta das 23:40h, os policiais Sargentos Rodrigo, Joelcio, Cabo Ronaldo e Soldado Tsi Lung, em ronda pelo Bairro Matadouro em Além Paraíba MG, fez uma revista em R. (Ex presidiário por tráfico de droga), foi encontrado R$450 reais, escondido em sua cueca, este foi liberado por não ter encontrado nada de ilícito, foi liberado.

Já próximo do campinho do morro do Cipó, os policiais abordaram o veículo taxi GM/Cobalt, placa de Sapucaia RJ, ao fazer uma abordagem no adolescente W. e S. V. de 17 anos, foi encontrado no bolso uma bucha de uma erva seca (maconha), e na sua mochila 530 pinos de uma substancia esbranquiçada (cocaína), dois tablete de erva seca (maconha), um frasco liquido com odor característico de lolo,

Segundo a Polícia Militar, o adolescente, embarcou no taxi, na parada de ônibus ‘Mega Grill, solicitou uma viagem, para o Bairro Matadouro em Além Paraíba MG, mas que passasse antes no Morro do Cipó, o adolescente fez contato com uma pessoa, e foi para o Matadouro, onde foi abordado pela PM, por diversa vez o celular do adolescente tocou, mostrando no visor ‘Fael MTD’, o adolescente informou que foi ao Rio de Janeiro, buscar a droga para R., fizeram uma varredura e não encontraram mais o R.

O adolescente foi conduzido para Hospital São Salvador (Além Paraíba MG), para o laudo Médico acompanhado pelo Conselho Tutelar e após para Delegacia para apreciação da autoridade policial.

Fonte e fotos: Polícia Militar de Além Paraíba MG

Por Adriano Teixeira

Tags: