Colaboradores:

A dengue perdeu a luta com Roberto Rimes, pois ele destacou na Meia Maratona do Imperador.


No clima agradável da cidade de Petrópolis aconteceu a MEIA MARATONA DO IMPERADOR DOM PEDRO II (21 km) neste domingo (13/03). O Atleta da Auge do Carmo Roberto Rimes , vinte dias após ter contraído DENGUE mesmo correndo na cidade onde concentram-se uma das melhores equipes de alto rendimento do país, se destacou na meia maratona do Imperador subindo ao pódio em primeiro na sua faixa etária e 6º lugar na classificação Geral, fazendo sua melhor marca em meia maratona. A equipe de Corredores Auge agradece ao apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO neste evento.

Roberto após a competição ficou muito emocionado e fez questão de agradecer aos profissionais de Saúde da Prefeitura de Carmo que atuam no combate a Dengue, pois os mesmo foram fundamentais na sua recuperação. Seguindo foi feito agradecimentos ao seu técnico Salvador Rimes , Monte Carmelo , Blog Adriano Teixeira , Radio Juventude (Toninho Porto),a todos seus amigos da Escola Municipal Antônio Russier e todos seus companheiros de Equipe.

NÃO PRECISA AGRADECER ROBERTO RIMES, SÓ EM LEVAR O NOME DE NOSSA CIDADE POSITIVAMENTE PARA OUTROS LUGARES TÁ ÓTIMO PARA NÓS. CONTINUE ASSIM UM VERDADEIRO GUERREIRO.

Fonte e fotos: Auge do Carmo

Por Adriano Teixeira