Colaboradores:

Mesmo com policiais feridos a PM prende traficante com mais de 170 sacolés de cocaína e R$ 33.700 em


Na tarde do dia 18/03, por volta das 13:30h, a PM quando verificar denúncia de tráfico de drogas na comunidade do Vale da Revolta, a guarnição do PATAMO, se deparou com cinco elementos armados que efetuaram disparos contra a guarnição, vindo a atingir o Sargento Alexandre, com 03 disparos nas pernas e o Sargento Nascimento, na tentativa de se abrigar, acabou caindo de uma altura considerável e feriu-se sem maior gravidade. os elementos evadiram-se deixando no local 01 revólver cal. 38 da marca taurus 05 tiros com 03 munições intactas, 59 sacolés de cocaína e 06 trouxinhas de maconha. Posteriormente, fechando o cerco na localidade, a guarnição conseguiu localizar um dos elementos MICHAEL DIAS DE ARAÚJO “RATO”, escondido em uma residência, e com ele encontrou 01 pistola canik 9mm turca com 01 carregador com 13 munições intactas. diante dos fatos, a guarnição procedeu à 110ª DP de Teresópolis, onde todo o material foi apreendido e ‘Rato’ ficou preso.

Mais a equipe do 30º BPM (Teresópolis) não desistiu, procedeu em apoio ao local rua José Flores Dias s/nº Vale da Revolta, em decorrência de confronto armado e PM atingido por dafs. em uma residência utilizada para o tráfico, foram encontrados 170 sacolés de cocaína, 06 trouxinhas de maconha e 10 munições cal. 38.

Ao apresentar a ocorrência na 110ª DP, observou a presença de R. C. de S. 21 anos, namorada de michael “rato” preso em ocorrência anterior por estar em confronto armado contra a guarnição do patamo. a equipe perguntou a R. a respeito de um apartamento que ambos moravam, e a mesma se prontificou a proceder juntamente com a equipe a avenida Tenente Luiz Meireles, condomínio minha casa minha vida, bloco 04, apto 201, onde a mesma entregou a quantia de R$ 33.700,00, pertencentes a michael “rato”. a equipe retornou então à DP para apreensão do dinheiro.

Fonte e foto: 30º BPM – Teresópolis

Por Adriano Teixeira