Colaboradores:

Um elemento preso e um adolescente apreendido pela PM com drogas e arma


Na segunda-feira dia 25/04, Agentes do serviço reservado do 11º BPM de Nova Friburgo, após receberem informações de tráfico na rua Eugênio Montechiari, na Vila Amélia, inclusive com o emprego de arma de fogo, realizaram diligências no local, onde os acusados, um adolescente de 16 anos, e L. H. do E. S. de 23 anos foram abordados juntos com uma testemunha.

Durante a busca pessoal foi arrecadado um sacolé de cocaína com a testemunha, que informou ter comprado com o adolescente, que logo assumiu a prática de tráfico juntamente com L. H., ato contínuo foi arrecadado na casa de L. H., 34 sacolés de cocaína, 48 comprimidos de exctasy e 2 tabletes de maconha. O mesmo conduziu a equipe a um novo local, sendo arrecadados mais 16 tabletes pequenos e um grande de maconha, informando ainda, um outro local próximo, onde foi arrecadada uma pistola cal. 9mm.

Indagado sobre outras armas, este informou que um outro elemento de nome Yan estaria de posse de outra pistola. Após procederem a residência de Yan, a equipe avistou o mesmo, fugindo em direção a uma área de mata, portando uma pistola, quando efetuou disparos contra membros da equipe, que revidaram a injusta agressão. Após buscas pelo elemento, Yan não foi localizado. Na 151ª DP de Nova Friburgo, o adolescente e L. H. foram autuados em flagrante permanecendo o menor apreendido e o L. H. preso à disposição da justiça, e a testemunha foi autuada no artigo 28 da lei 11343/06 sendo liberado em seguida.

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira

Tags: