Colaboradores:

INAUGURAÇÃO DAS NOVAS DEPENDÊNCIAS DA RÁDIO JUVENTUDE FM


A Rádio Juventude FM 95,5 inaugurou, nesta terça-feira 24/05, os seus novos estúdios, agora com equipamentos de ponta e uma estrutura ainda mais moderna, a rádio recebeu diversos empresários, amigos, autoridades Civis, Militares e a imprensa que fizeram questão de passar para dar o seu abraço aos amigos e desejar sucesso nesta nova jornada. Para o Diretor Chefe Valber Pereira, a mudança marca uma nova era para a emissora. “Estávamos esperando já algum tempo essa mudança, nada melhor que a nossa casa, e a nossa missão é levar o nome de Jesus Cristo a todos os lares, independente de classificação religiosa, estamos aqui hoje para levar a palavra com um som de qualidade a todos os lares”, comemora. Quem também celebrou a mudança foi Aladir Néviton, que acredita que os novos estúdios estimulam ainda mais os locutores no seu dia a dia. “Agora temos ainda mais energia para ficar mais próximo do nosso ouvinte, mesmo com muita luta conseguimos a realização desse empreendimento, nada melhor que ter a nossa casa, e quando digo nossa é para todos os amigos do meio da comunicação”, disse ele.

Queremos agradecer ao Alan Caetano e ao Milton Carvalho pela receptividade, pela atenção com que receberam a nossa equipe, fica aqui o nosso abraço a todos os amigos dos novos estúdios da Juventude FM.

Em breve a matéria completa na TV Interativa e em nosso Blog.

Veja um trecho da matéria que apresenta a nova estrutura da Juventude FM 95,5, a rádio onde Agente se ouve, agente se entende!

Vídeo e fotos: Wesley Muniz

Reportagem: Adriano Teixeira