Colaboradores:

Equipe do BPRv faz duas ocorrência no mesmo local


No dia 04/06 sábado por volta das 15h, os patrulheiros rodoviários estaduais Sub tenentes Lincon, Coimbra, SGT Monteiro e SD Wellington quando em operação em frente ao posto 10 Sana Casimiro de Abreu km 46 está guarnição teve a atenção voltada para o veículo VW Fusca/ cor vermelha / placa de Nova Friburgo, que após minuciosa revista no interior do veículo e pessoal, logrando êxito em encontrar uma munição deflagrada de calibre 7.62 .

Que está guarnição informou com a P/2 do Bprv, que informou que o suspeito possuía várias anotações no sistema de cadastramento de ocorrências policiais na 79ª DP, por lesão corporal culposa / simulação da qualidade de funcionário público/ e falsidade ideológica .

Que diante dos fatos essa guarnição procedeu até a 121ª DP para apreciação da autoridade policial de plantão.

A mesma equipe do BPRv no mesmo dia por volta das 17h, no mesmo local teve a atenção voltada para o veículo Chevrolet/celta /cor preta / placa de Rio Bonito , que após minuciosa revista no interior do veículo e pessoal, logrando êxito em encontrar na bolsa de V. C. de M. 29 anos, tabletes de erva quantidade (46 gramas) prensada em papel filme transparente, procedendo a 121ªDP, para apreciação da autoridade policial.

Fonte e foto: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: